



ÚLTIMO SINGLE

O novo single da artista independente, Natasha Hoffmann, “Carmilla” narra uma história de um amor sáfico, envolvente e possivelmente perigoso.
A faixa foi inspirada no livro do mesmo nome publicado em 1872, sendo o primeiro a abordar a temática de vampiros.
Na música, a artista alterna entre o ponto de vista das duas mulheres — ora Carmilla, a vampira, que representa a sedução; e Laura, a garota inocente, a rendição, que está completamente entregue a ponto de não ligar para as consequências desse romance.
A artista, que vem lançando mais músicas voltadas ao pop/rock e com uma estética sombria, une, nessa track, influências de grandes nomes do rock dos anos 80, como Kate Bush, à modernidade sonora.
SOBRE
Natasha Hoffmann é uma artista independente carioca voltada para o pop/rock alternativo. Ela se destaca por suas composições, que contêm letras honestas e cruas sobre assuntos que vão desde obsessão e vingança a sentimentos de insuficiência e desamparo. Com apenas cinco anos de idade, ingressou em sua jornada musical fazendo aulas de piano e desde então, nunca voltou atrás. Aos dezoito, Natasha se mudou para Los Angeles, onde se formou em produção musical e composição, além de ter se apresentado em diversas casas icônicas da cidade, como "The Mint". De volta ao Brasil, lançou seu primeiro EP em português intitulado “amor é um cão do inferno”, que já acumula milhares de plays no streaming, e um curta do mesmo nome, que inclui todas as faixas do EP. Em seus shows, junto a sua banda, entrega performances animadas e energéticas ao mesmo tempo que cria momentos e ambientes para intimidade e reflexão; além de cantar seus sucessos, que acumulam milhares de plays em plataformas digitais, músicas inéditas, e covers de diversos artistas, como Rita Lee e Kate Bush.


Natasha performa em várias casas de shows conhecidas por emplacarem artistas independentes no Rio de Janeiro.



















