top of page
A5DC465A-8CE5-46F1-9D20-1BCDE308E58F.heic
Screen Shot 2024-11-19 at 18.10_edited.jpg
MUSICA
LDC I_edited.jpg

ÚLTIMO SINGLE

ladrão de coração capa.JPEG

Com “ladrão de coração”, Natasha Hoffmann faz sua estreia no indie folk. A faixa, que tem o título inspirado pela cantiga brasileira "Se essa rua fosse minha”, tem uma pegada Phoebe Bridgers, e a mistura de vocais suaves e violões harmoniosos torna a música extremamente cativante. 

À primeira vista (ou escuta), “ladrão de coração” aparenta ser uma música tranquila e leve sobre o amor, mas quando se analisa a letra, o ouvinte percebe que a canção fala na verdade, sobre um desejo frágil e desesperado da artista de ser amada. 

A produção musical, apesar de minimalista, é composta de vários elementos que tornam a música viciante – além dos vocais e os violões, que estão presentes durante a música inteira, há também um coro etéreo, uma percussão leve, um contrabaixo e até um estilo de violino chinês, o erhu.

sobre

SOBRE

Natasha Hoffmann é uma artista independente carioca voltada para o pop/rock alternativo. Ela se destaca por suas composições, que contêm letras honestas e cruas sobre assuntos que vão desde obsessão e vingança a sentimentos de insuficiência e desamparo.        Com cinco anos de idade, já ingressou em sua jornada musical, fazendo aulas de piano e desde então, nunca voltou atrás. Aos dezoito, Natasha se mudou para Los Angeles, para estudar composição e produção musical e por lá morou durante três anos, fazendo shows em lugares icônicos da cidade como o “The Mint” e entre outros em West Hollywood.       Agora, de volta ao Brasil, ela tem focado em músicas em português e seu foco é explorar novas sonoridades, sem deixar para trás sua identidade única e ousada.      Junto a sua banda (Beatriz Quental na guitarra e Daniel Cardoso na bateria), seu objetivo é entregar performances que consigam ser intimistas e ao mesmo tempo extremamente energéticos. Em seu shows, ela canta seus sucessos, que acumulam milhares de plays em plataformas digitais, como "as the world was ending" e "eu não sinto ciúmes", músicas inéditas, e covers de diversos artistas, como Rita Lee e Anitta.

BD931F9F-24C4-4146-8003-D4E10FF625AD_edited.jpg
68BD48C1-EF4C-40A2-9746-C563709DEF43.heic

Natasha agora performa em várias casas de shows conhecidas por emplacarem artistas independentes no Rio de Janeiro.

Natasha Hoffmann na Audio Rebel, 2024

shows

No momento não há próximas datas de show.

adicione seu email para receber updates :)

Thanks for submitting!

GALERIA

FOTOS IMPRENSA

!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page